segunda-feira, 31 de agosto de 2009

EXTRA CINEMA: Seu dinheiro valorizado!!!





Tivemos o prazer de pagar ingressos nesse sábado para assistir ao ótimo Se Beber Não Case (The Hangover). Vocês devem estar pensando que estamos loucos em ter o prazer de gastar dinheiro em tempos de crise, vou explicar melhor, quem por aqui já não teve a péssima experiência de ir ao cinema e no final da sessão ter a vontade de pedir o dinheiro do ingresso de volta??? Minha última experiência desse tipo foi assistindo ao filme Fim dos tempos (The Happening) do Diretor M. Night Shyamalan, tudo bem que não vou execrar o diretor por esse deslize, uma vez que ele já nos brindou com ótimos filmes como O Sexto Sentido e Corpo Fechado (título horrível em português). Mas nesse sábado pagamos o ingresso com gosto, cada minuto do filme valeu cada real gasto. Um filme de rir do começo ao fime e já é a maior bilheteria da história em comédias para maiores de 18 anos nos EUA, um sucesso de público. O filme é direcionado ao público masculino, mas as mulheres também irão gostar muito. Vamos ao contexto...


O filme não foge muito dos clichês do gênero, nele quatro amigos organizam a despedida de solteiro de um deles na capital mundial dos jogos de azar, Las Vegas. Doug (Justin Bartha) é o noivo, Phil (Bradley Cooper) é o amigo professor, Stu (Ed Helms) é o amigo dentista e Alan (Zach Galifianakis) é o cunhado maluco. A viagem se transforma em um pesadelo quando, no dia seguinte, a turma acorda em um quarto de hotel completamente destruído, com uma galinha a solta, um bebê no armário e um tigre no banheiro. Além de não lembrarem de absolutamente nada da noitada de arromba, eles se dão conta que o noivo desapareceu. Para tentar descobrir o paradeiro do amigo, eles partem em busca de pistas para refazer os próprios passos na noite anterior. Aí tada a diversão começa, com situações momoráveis.

O diretor, Todd Phillips, é conhecido pelas comédias Dias incríveis e Starsky & Hutch. O roteiro é assinado por Jon Lucas e Scott Moore (a mesma dupla de Surpresas do Amor e Minhas Adoráveis Ex-Namoradas).



Ficha técnica: Se Beber, Não Case (The Hangover)

Elenco:

Bradley Cooper (de “Armações do Amor”)

Ed Helms (da série "The Office")

Zach Galifianakis (nas telas atualmente também em "Força G")

Heather Graham (de Perdidos no Espaço)

Justin Bartha (de "A Lenda do Tesouro Perdido")

Sasha Barrese (de American Pie)

Rachael Harris (de Stasky & Hutch)

Direção: Todd Phillips

Gênero: Comédia

Duração: 100 min.

Distribuidora: Warner Bros.





Vale a ída ao cinema e uma passadinha imediata no Youtube para conferir o Trailer!!!


Alexandre B. Lima

Um comentário:

  1. Esse eu quero assistir... parece ser muito bom !
    Assim que eu assitir eu comento o que achei ^^
    Blog ta bom de mais !
    Abraços... Lucas

    ResponderExcluir